Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Testamos: Shampoo Creme Lunablu Free

Nós testamos e aprovamos o Shampoo em Creme e sem Sulfato da Lunablu! Indicado para cabelos secos e danificados. Possui ação super hidratante. Confira!

por   em Cabelos   | 04.12.2013

 

Opinião Soul Negra

Limpeza
4.5
Maciez
4
Embalagem
4.75
Preço
3.5

Ótimo

Vale a pena experimentar! Porém, por ser um produto nacional, o preço poderia ser um pouquinho menor para os 300 ml. E apesar de muito bom, o cabelo ainda pede um condicionador ou máscara hidratante.

O primeiro passo para cuidar dos nossos lindos crespos é sem dúvida a escolha de um bom shampoo. Já testei muitos até encontrar os ideais para mim e atualmente é difícil eu me arriscar a um diferente. Tenho 4 preferidos, com funções distintas. Escolhi para o post de hoje o Shampoo Creme, da marca Lunablu, que promete hidratação intensiva, indicado para cabelos muito secos e danificados e que pode ser usado diariamente.

 

shampoo creme lunablu free

Já faz um tempo que trato meu cabelo no salão Lunablu, em São Paulo. O salão tem algumas linhas de produtos para cabelos crespos e cacheados. Esse shampoo faz parte da linha Free, composta por shampoo creme, condicionador intensivo e máscara de tratamento.

A primeira coisa que me atraiu foi o fato de ser em creme e sem sulfato. A textura é uma delícia, realmente cremosa e o produto rende bem. E a ausência do sulfato faz com que  não tenha aquele efeito detergente, muito comum em shampoos populares de supermercados e perfumarias. Para o dia a dia é otimo, pois evita o ressecamento, limpa bem e não embaraça  os fios durante a lavagem!

Na composição tem nanoesferas vegetais, açúcar de beterraba e mentol. O mentol dá uma sensação refrescante no couro cabeludo que é uma delícia. O cabelo fica com cheirinho de menta bem suave.

Esse shampoo é uma boa opção para quando lavo o cabelo de manhã antes de ir trabalhar e não tenho tempo de aplicar máscara hidratante. Depois é só caprichar com um bom condicionador, passar o leave-in e seguir a vida!

O preço é R$ 34,10 e só é possível comprar diretamente em alguma unidade do salão (tem duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro) ou então pelo site do Lunablu.

Só para descontrair, em algum lugar do passado escrevi aqui no blog sobre a maneira de se escrever “shampoo”. Por que não “xampu”? Dá uma passadinha lá no post que ficou bem divertido!

Obs: notas de cada critério variam entre 0 e 5 e o número máximo de estrelas é 5.

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.