Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Testamos: Removedor de Esmaltes Instantâneo – Sephora

Cansou do algodão? Veja uma forma bem fácil, rápida e prática de remover o esmalte.

por   em Corpo   | 27.04.2014

 

Opinião Soul Negra

Remoção do esmalte
5
Praticidade
5
Embalagem
5
Preço
3.5

Muito bom

Pela facilidade e eficiência, esse produtinho é um verdadeiro achado.

Removedor de esmaltes

Descobri esse produto na Sephora de Paris e agora não vivo sem. É assim, você mergulha o seu lindo dedinho no potinho e quando tira… Plim! O esmalte saiu todinho!

Você pode estar com qualquer cor de esmalte. Funciona muito bem mesmo com tons escuros e até com glitter. O legal é que não precisa de algodão, pois no interior do frasquinho tem uma esponja umedecida e com um furo no meio para encaixar o dedo. Simplesmente, um milagre. Tenho um em casa e um de plantão numa gaveta do trabalho. Muito prático para viagem e uma ótima sugestão de presente para a sua amiga vaidosa. Outro ponto positivo é que dura bastante, já perdi a conta de quantas vezes usei. Vale dizer que o cheirinho é suave e a fórmula não contém parabeno.

 Removedor de Esmaltes

Removedor de Esmaltes

 

Quanto custa essa beleza? Bom, o preço varia bastante no Brasil e no exterior. Em euros, 7,90€. Em dólares, $9,50  Em reais, R$ 54,00 (sim, aqui tudo é muito mais caro!). Tem lojas no estado de São Paulo, no Rio de Janeiro e no Paraná, todas dentro de shoppings. A loja é liiinda, vale a pena conhecer (adoro lojas de cosméticos, essa é, sem dúvida, a minha preferida!). Também dá para comprar pelo site www.sephora.com.br. O frete é grátis.

Chega daquela vida de ficar esfregando algodão com acetona na unha! Difícil um produto made in France ser ruim, né? E dessa marca, Sephora, tem várias coisas legais, aos pouquinhos vou passando para vocês, ok?

obs: outras marcas disponibilizam este tipo de removedor, por exemplo: Removedor de Esmalte Express da Studio 35, Esponja Removedora de Esmaltes da Blant ou Removedor Express de Esmaltes da Yenzah mas não conheço nem garanto que sejam tão bons quanto o da Sephora.

 

imagens: divulgação; arquivo Soul Negra

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.