Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Quando tem Paixão a coisa flui…

Você já parou para pensar sobre o que faz com paixão? Veja os benefícios e transformações que acontecem quando colocamos pitadas de paixão na nossa vida.

por   em Empoderamento   | 25.11.2015

 

Danilo BaluJuliana Thimotheo da Fonseca é psicóloga e Coach. Trabalha com treinamento comportamental. Sua paixão: desenvolver pessoas! Contato: Coach Juliana

 

coach paixão

“Dizem os cientistas que a paixão pode durar de 18 a 30 meses.”

Paixão é um sentimento impulsivo, provocador, desesperado, forte, inquieto que você tem por uma pessoa, projeto de vida etc…

A paixão é algo que nos movimenta e é preciso prestar atenção no que sentimos, no que o nosso coração pede… Se você tem paixão pelo que faz, a coisa flui, caso contrário o que fazemos não tem sentido (não tem graça).

Quando você decide fazer as coisas por paixão:

  • As coisas fluem naturalmente
  • Você se mantém motivado
  • Você sente orgulho pelo que faz

Fazer o que você ama fará com que você se sinta bem consigo mesmo!

Ter paixão pelo que faz parece um privilégio? Pode ser que sim, pois muitas pessoas não se sentem livres para seguir sua verdadeira paixão ou ainda não descobriram a sua paixão. Por exemplo: Não tenho paixão pelo meu trabalho – Consequência: Não tenho motivação para levantar da cama e encarar os desafios do dia a dia.

A pessoa quando está apaixonada pelo que faz encara um tsunami, arruma coragem para enfrentar o que for. Ela se entrega e a vida flui.

Quando colocamos uma pitada de paixão tudo se torna mais prazeroso, pois fazemos com “tesão”. A vida fica melhor e temos uma sensação de bem estar.

Emoções que acompanham a paixão:

  • Frio na espinha
  • Palpitação
  • Brilho diferente nos olhos
  • Sensação de alegria

Os apaixonados pelas pessoas, pela vida, pelo trabalho estão sempre na frente….Então apaixone-se!!

Eu tenho algumas paixões que fazem meu coração bater forte, me deixa fora do eixo, me impulsiona e me faz ter coragem para enfrentar os desafios da vida.

Quais são suas paixões?

O que você faz com paixão?

Para contato e maiores informações, acesse o link Coach & Coachee – Juliana T da Fonseca

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.