Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

{Noiva Negra} Casamentos Reais: Ana e Ney

Um amor adolescente que superou barreiras, o tempo, a distância, se fortaleceu e foi consolidado em uma linda festa. Conheça a história e o dia perfeito deles.

por   em Noiva Negra   | 03.11.2012

 

Um amor adolescente que superou barreiras, atravessou o tempo, a distância, se fortaleceu e foi consolidado em uma linda celebração.

Esses são Ana Laura e Ney, um casal cheio de estilo, alegria e amor.

Você já viu no post Beleza Negra em dose dupla as fotos do ensaio, agora confira as fotos e a história do dia perfeito deles.

Tudo começou há 8 anos quando eu estava com 12 anos.O Ney foi meu primeiro namorado (bem precoce..). Eu não queria, mas ele insistia muito e aí eu aceitei. No início era tudo brincadeira pra mim, não tinha noção alguma! O Ney é uma pessoa conquistadora, maravilhosa, e não é só porque é meu marido, todos ao seu redor em qualquer lugar em que ele passa são cativados pela alegria e humildade dele!
Ok, namoramos, namoramos e muito, mas tudo escondido. Só minha mãe e os nosso primos que sabiam (ah, é mesmo, não contei! Somos primos em terceiro grau!). O único receio era meu pai que não aceitava e com muitas dificuldades logo após o meu aniversário de 15 anos, nós terminamos. Tempos depois ele começou a namorar uma menina e eu outro rapaz, ficamos uns 4 anos assim, até que terminamos coincidentemente no mesmo ano. Eu sem nenhuma intenção no final de 2010 mandei uma mensagem de feliz ano novo, ele muito grato me ligou agradecendo e começamos a conversar. Eu estava em SP e ele em BH, alguns dias depois, com o meu retorno, marcamos de nos encontrar, e já com intenções ele me pediu em namoro. Mas, eu tinha uma viagem marcada para Alemanha e não sabia quando voltaria, e agora? Ele concordou, me deu muita força, ficou triste, muito triste, mas conseguiu superar. E fora esse problema ainda tínhamos a não aceitação do meu pai.
Bem, fui para Alemanha, estudei , mas não fiquei muito tempo e de lá todos os dias a gente se falava pelo skype. Os amigos dele e os familiares mais próximos acharam que ele estava com depressão porque ele só ficava no quarto e no computador!
Decidi voltar e resolvemos nos casar! Meu pai aceitou nossa decisão.
Casamos dia 1 de dezembro de 2011 no cartório e 21 de julho de 2012 no religioso e hoje estamos felizes para sempre!

Beleza dos Noivos

E como esse é um espaço para falarmos de beleza negra, não poderíamos deixar de comentar a beleza dos noivos!

Para a maquiagem, Ana Laura escolheu um olho esfumado em pérola e preto que foi muito bem executado e conferiu um olhar marcante e sofisticado. Seus cabelos crespos naturais foram valorizados com baby liss e os cachos presos de lado. Já as unhas de noiva foram esmaltadas de branco em francesinha.

noiva negra

noiva negra

noiva negra

noiva negra

E o noivo?

Puro charme num look branco além dos dreads, é claro! Reparem na rosa vermelha na mão dele. Sim! Ele entrou segurando uma flor! Muito Amor!

noiva negra

Agora chega de papo e vamos mergulhar na beleza desse dia perfeito através das fotos de Manu Antunes Fotografias.

A Hora do Sim

noiva negra

noiva negra

noiva negra

noiva negra

noiva negra

noiva negra

 

Imagens: Manu Antunes Fotografias (autorizadas por Ana Laura, Ney e Manu)

Espalhe por aí!
 
  1. Que maquiagem linda adorei, mais confesso que usaria tons brancos e amarelados para o meu casamento.

    beijo
    http://www.zanzamaquiagens.com

  2. sinthia

    Ai que Lindo amei …
    Parabéns ao casal muitas felicidades .. Que historia linda … super emocionante
    verdadeira .. amei mesmo e ainda com final romântico e feliz . Parabéns mesmo ao casal a reporte que fez a bela mateira , Que Deus ilumine este belo casal … e que tenha lindos filhos …
    Parabéns …. <3

  3. Flavio Augusto

    Linda história.
    Parabéns ao casal. E Parabéns ao blog pela matéria.
    Aliás, fiquei curioso em saber que carro azul era esse em que estavam???

  4. Cleonice

    Desde que a conheci apostei na grande personalidade desta menina meiga e carismática, formam um casal lindo que Deus os abençoe esta união.

  5. Letícia

    Dois lindoss!! Amo dmais da conta!! ♥

  6. cida

    QUE HISTÓRIA !! QUE EMOÇÃO !!!! LINDO !!!!!

  7. Liana

    Muito lindo o casal!!! Que DEUS continue abencoando essa felicidade… de longe da pra ver que nasceram um pro outro e merecem ser felizes para sempre…Amei!!! Adoro o blog..bjs

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.