Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Mahany Pery, a modelo da nova geração do Brasil

A beleza negra ganha mais destaque com a modelo Mahany Pery, que em um ano de carreira já consta na lista da Vogue como aposta da nova geração de modelos brasileiras.

por   em Estilo   | 05.05.2016

 

Com ascensão meteórica, a carreira da modelo carioca de São Gonçalo, Mahany Pery, de apenas 17 anos, vai de vento em popa. Em apenas um ano ela se transformou em modelo, já participou de mais de 40 desfiles incluindo São Paulo Fashion Week e Minas Trend, e duas capas de revistas, Ed e Elle.

Beleza Negra de Mahany Pery

Mahany conta que nunca tinha cogitado a carreira de modelo. Pensava em ser marinheira ou advogada. Seu pai, após ter visto na televisão uma reportagem sobre um curso de modelo, a incentivou a fazê-lo. Depois de iniciado este curso, Mahany repaginou seu look livrando-se do megahair e ficando careca. Foi a partir daí que as portas começaram a se abrir e logo fechou contrato com a agência 40 Graus.

O reconhecimento veio quando em outubro de 2015 a Vogue norte-americana a apontou como destaque da nova geração de modelos brasileiras.

Planos para o futuro? Mahany almeja carreira internacional começando por Nova Iorque, inclusive começará com aulas de inglês. Filha de mãe dona de casa e pai pensionista, pretende comprar uma casa para a família e quer que seus irmãos estudem em boas escolas.

Temos muitas leitoras e leitores que desejam ser modelos, então… quando Mahany foi questionada sobre o que realmente conta para ser bem sucedida no mercado de moda, ela responde que é o profissionalismo, porque de nada adianta a pessoa ser linda e não ser profissional, é preciso ter equilíbrio. #ficaadica ; )

Beleza Negra de Mahany Pery

Beleza Negra de Mahany Pery

Beleza Negra de Mahany Pery

Beleza Negra de Mahany Pery

Beleza Negra de Mahany Pery

Estamos por aqui, acompanhando tudo e torcendo muito!

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.