Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Lupita ganha Oscar de melhor atriz coadjuvante

Favorita ao prêmio, Lupita Nyong'o vence e brilha em noite de Oscar.

por   em Empoderamento, Estilo   | 03.03.2014

 

Lupita no Oscar

 

Mais um prêmio, ou melhor, o prêmio! Nesta última noite Lupita Nyong’o ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme 12 Anos de Escravidão, filme este que subiu ao palco por mais duas vezes: melhor filme e melhor roteiro adaptado. Lupita concorreu com Jennifer Lawrence, Julia Roberts, June Squibb, Sally Hawkins.

Olha a festa que a equipe fez quando o filme foi anunciado como o melhor da noite:

 

Lupita no Oscar

 

Nossa torcida já estava óbvia, né? Atual musa aqui do blog, Lupita nos cativou por sua beleza. Refiro-me aqui não só à sua beleza plástica inacreditável e seus vestidos impecáveis, mas principalmente à beleza da simplicidade, da espontaneidade (ela dançou no Oscar com Pharrell WIlliams na apresentação de seu número Happy, gritou ao receber o troféu, vibrou com equipe ao receber o título de melhor filme), da superação. Falo de superação por conta de seu discurso há poucos dias no Essence Black Women in Hollywood onde ela fala do processo de aceitação de sua cor e da influência que sua posição hoje pode exercer.

Mas é claro que a gente queria ver o look da Lupita! Parecia uma princesa (Cinderela no caso), uma fada etérea, flutuante no vestido azul claro da Prada mas não deixou de lado os decotes recortados que já fazem sua marca.

 

Lupita no Oscar

Lupita no Oscar

Lupita no Oscar

 

Quanto à maquiagem, estava discreta e leve com batom pessêgo, blush rosado e olhos com sombra dourada e cílios postiços. O destaque ficou para a bela tiara brilhante.

 

Lupita no Oscar

 

E ela encerra seus discurso de agradecimento dizendo:

 

Não importa de onde você é, seus sonhos valem à pena.

 

Lindo.

 

Quer ver na íntegra? Veja abaixo.

 

Para ver mais sobre Lupita Nyong’o:

Estilo: Lupita Nyong’o

Lições de make com Lupita Nyong’o

 

Imagens: reprodução

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.