Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Lupita é a nova embaixadora da Lancôme

A beleza negra está em destaque com mais uma conquista de Lupita Nyong'o. Em breve estreiará sua primeira campanha publicitária para marca de cosméticos.

por   em Empoderamento   | 23.04.2014

 

Lupita, embaixadora da Lancôme

 

A beleza negra é destaque mais uma vez. Recentemente Lupita Nyong’o foi anunciada como a nova embaixadora da Lancôme, poderosa marca francesa de cosméticos e que justifica a escolha em sua página no facebook:

Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar, é a nova embaixadora de Lancôme. Confiante, fiel a si mesma e de beleza natural radiante, Lupita possui uma aura singular e luminosa. Ela é uma mulher Lancôme por essência, para quem a felicidade é a forma mais atraente de beleza.

Veja o vídeo onde a própria Lupita noticia a parceria:

 

Lupita também disse à imprensa:

É para mim uma verdadeira honra fazer parte da Maison Lancôme, uma marca com uma história tão prestigiante que sempre amei. Estou particularmente orgulhosa por poder representar a sua visão única das mulheres e a sua ideia de que a beleza não deve ser ditada mas sim uma expressão da liberdade da mulher de ser ela mesma.

Fico aqui imaginando quais os produtos que serão divulgados junto ao rosto de Lupita… Pós, bases, primers e cremes de tratamento ou hidratantes para o rosto são minhas apostas já que o que mais me encantada é sua pele perfeita. Mas também poderiam ser itens de maquiagem que trazem cor ao rosto como sombras, blushes e batons uma vez que sua assinatura é a ousadia na escolha do look. Será? A marca prepara a campanha que será lançada em breve.

Mais uma negra representante de uma grande marca de cosméticos. A Lancôme foi em cheio na negra do momento, na negra de beleza puramente africana, pele super escura, cabelo crespo. Padrão de beleza muito diferente do europeu, continente berço da marca. Há poucos dias atrás também mostramos que Zoe Saldana é o novo rosto da Loreal Paris.

Será que o mercado da beleza está mudando e a beleza negra ganhando mais espaço? 

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.