Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Kinah, Badu e Makena: batons feitos para a pele negra

Kinah (marrom), Badu (vermelho) e Makena (cinza). Conheça os batons Negra Rosa, da blogueira e youtuber Rosângela Silva. Impossível não se apaixonar.

por   em Maquiagem   | 09.11.2016

 

Kinah, Badu e Makena. Se esses nomes ainda não fazem parte da sua vida, para tudo e leia esse post até o final!

Recentemente, uma nova marca entrou no mercado pensando e produzindo batons especialmente para nós, mulheres negras. Que marca é essa? Negra Rosa, da querida youtuber e, agora empresária (que chique!), Rosângela Silva.

Sim, a Rosângela do canal e blog Rosa Negra lançou uma linha de batons B A P H O com três cores lindas. Quer ver só?!

Acho que o Kinah já virou o queridinho da coleção. O nude perfeito para algumas negras de pele mais escura ou um tom de marrom lindo para todas as outras tonalidades.

Kinah, Badu e Makena: batons feitos para a pele negra

Batom cinza? Sim, cinza e maravilhoso. Você pode até pensar que o Makena é só para as mais ousadas, mas deixa eu te contar um segredinho, prove e depois me responda se você não vai querer ser “ousada” também!

Kinah, Badu e Makena: batons feitos para a pele negra

O Badu é aquele tom de vermelho aberto, lindo, cheio de poder, que a gente adora usar de dia, de tarde e de noite. Sempre!

Kinah, Badu e Makena: batons feitos para a pele negra

A Rosângela nos contou que os nomes dos batons são de origem africana e, além de toda a resistência que isso nos traz, foram escolhidos por conta de seus significados: Kinah significa obstinada e empreendedora, Badu significa poderosa e Makena, a feliz. Tudo a ver com a nova fase da Rosângela!

O acabamento é semi-matte, extremamente confortável tanto para quem gosta de batom mais sequinho como para quem gosta dos mais cremosos, a fixação é excelente, dura bastante tempo nos lábios e a pigmentação, fator importante nos produtos de maquiagem, é excelente!

No tom de pele mais claro, eu não preciso me preocupar porque sei que a cor vai aparecer, tenho que pensar nas negras de pele mais escura. 👏👏👏

Acompanho o canal da Rosa desde o início, ela foi uma das primeiras youtubers brasileiras a me mostrar as várias possibilidades que o meu cabelo crespo têm (e bota possibilidade nisso heim!). Essa conquista nos deixa muito felizes e orgulhosas. Sabemos e vivemos as dificuldades de encontrar produtos feitos e pensados para nós e quando nos deparamos com uma marca “nós por nós”, o coração enche de amor 💜.

Um segredinho, em off, tá?! A Rosa nos disse que essa linha de produtos não para por aí, então se eu fosse você, a seguiria nas redes sociais e no canal do Youtube, assim você não corre o risco de perder nada 😉

Instagram: www.instagram.com/rosanegrarosa
Facebook: www.facebook.com/NegraRosaa
Youtube: www.youtube.com/Rosajorosa
Blog: www.negrarosa.com.br
Loja: loja.negrarosaloja.com.br

Os batons podem ser encontrados no Atelier Xongani, em São Paulo (Rua Inês Monteiro, 131 – Parque Artur Alvim), no Instituto Todo Black é Power, em Belo Horizonte, no Instituto Essência dos Cachos em Salvador e no loja virtual loja.negrarosaloja.com.brAh! Esse mês de novembro, o kit de com os 3 batons está com frete grátis, corre lá!

Até mais!

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.