Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Penteado lateral ao estilo afro

Quer inspiração de penteado afro pra arrasar e parar o trânsito? Separamos dois pra você se deleitar.

por   em Cabelos   | 03.02.2014

 

Quer inspiração para um penteado afro de arrasar e parar o trânsito?

A criação dos penteados abaixo é assinada pela hair stylist Chris Oliveira, proprietária do salão Cia das Tranças. Não é de hoje que acompanho o trabalho desta rainha das tranças, trabalho este absolutamente criativo e sem limites.

A convite da assessoria do Cia das Tranças, o Soul Negra foi à 12a Feira Preta para prestigiar o estande deste diferenciado salão. E não foi diferente: mais uma vez fomos surpreendidas com penteados super elaborados e belíssimos. São cabelos que ficam bem de qualquer ângulo. Fizemos questão de fotografar de frente, lado e costas. Impressionante a riqueza.

Separei dois deles pra gente se deleitar.

 

penteado afro

 

Este primeiro penteado com volume na lateral contém uma novidade lançada neste verão: a trança rood blind, esta trama de tranças fininhas que esconde o couro cabeludo. A própria Chris nos contou que ela desenvolveu a técnica a pedido das clientes. Como detalhe, um discreto fio dourado que permeia o belo afro.

 

penteado afro

 

Este penteado afro, assim como o primeiro, também tem seus cachos soltos na lateral mas as grossas tranças formam uma rede mais aberta. Fios de “ouro” concentrados num bloquinho. Lindo! Vale destacar também a longa trança que arremata todo o contorno lateral.

Dois penteados que apesar de fortes e ousados, são super femininos e sutis na medida certa do toque dourado nada over ou caricato. Muito bom gosto.

Trabalho de escultura! Nós amamos! E você, o que achou?

 

fotos: arquivo Soul Negra

Espalhe por aí!
 
  1. fico fascinada quando vejo uma!!!.

  2. adoro tranças !!fico fascinada quando vejo uma.

  3. adriana

    vou fazerem mim

  4. adriana

    ameeeeeereei vou fazerem mim

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.