Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Feliz Ano Novo! Feliz Ano Todo!

Desejamos um ano cheio de bons sentimentos, pensamentos e acontecimentos. Que possamos ser felizes pelo menos um pouquinho por dia, todos os dias.

por   em Empoderamento   | 10.01.2017

 

Feliz Ano Todo

Ok. Eu sei que já estamos atrasadas, afinal o ano começou há 10 dias, não é mesmo? Sim. Não. Quer dizer, mais ou menos, rsrs. Depois de alguns diazinhos dedicados ao descanso e recarregamento de energias, estamos de volta com força total! Adoro esse clima de esperanças renovadas que janeiro tem, é tão gostoso :)

Muita coisa legal está para acontecer por aqui, em 2017 o Soul Negra completará 6 aninhos 👏👏👏 e, nesse momento, sentimos que é hora de tirar do papel muita coisa que estava engavetada/projetada.

Ainda não posso te contar tudo o que vai acontecer para não perder a graça da surpresa, mas já te adianto que tudo será feito com muito carinho e a muitas mãos, as nossas (Beatriz Oliveira, Francine Ribeiro e Patrícia Brito) e as de todos vocês, afinal criamos o Soul Negra também como espaço de troca e compartilhamento de ideias, referências e sonhos.

Acho que podemos começar o ano estreitando laços e ficando mais pertinho, o que você acha? Se ainda não nos encontramos nas redes sociais, por favor, clique aqui e dê um like na página para que a gente possa se ver um pouco mais no Facebook e clique aqui e siga o nosso perfil, assim a gente também consegue se encontrar no Instagram. O Snapchat é @soulnegra e se você estiver por lá, também podemos conversar.

Ah! Já ia me esquecendo, sabemos o quanto a vida de todo mundo é corrida e sabemos que nem sempre conseguimos falar com os amigos como gostaríamos (somos amigas, correto?), pensando nisso que criamos a Newsletter do Soul Negra assim, caso você perca alguma coisa, a gente te avisa, é só clicar aqui e cadastrar o seu e-mail. Pode ficar tranquila, nos vamos repassá-lo pra ninguém 😉

Desejamos um ano cheio de bons sentimentos, pensamentos e acontecimentos. Que possamos nos cobrar menos e sorrir mais. Que consigamos desvendar e descobrir os olhos, os ouvidos e os sentidos para então desvendar e descobrir um novo mundo. Que possamos separar o estar do ser. Que possamos ser felizes pelo menos um pouquinho por dia, todos os dias.

Feliz Ano Novo. Feliz Ano Todo!

Espalhe por aí!
 
  1. Thereza Rachel

    Feliz Ano novo á vocês também.
    E muito sucesso no Blog!!!!

    • Beatriz Oliveira

      Obrigada irmã!!!

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.