Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Fashion Rio [01]: cabelos crespos e make para pele negra

O Fashion Rio sob o olhar da beleza negra.

por   em Cabelos, Maquiagem   | 22.01.2012

 

Como já falei aqui no blog no post da última edição do Paris Fashion Week, adoro ver, analisar e destacar o que mais me identifico (sob o olhar da beleza negra) e acho interessante nas semanas de moda que acontecem pelo mundo. Agora é a vez do Fashion Rio | outono inverno – 2012 que aconteceu entre 10 e 14 de janeiro.

Primeiro de tudo,  me encantei com três modelos e seus cabelos crespos incríveis do desfile da marca Oestúdio. Tiveram crespos na versão super curto, em blackinho e blackão.

cabelos crespos

Até parece uma linha do tempo pra quem não quis passar pela fase de transição do cabelo alisado pro natural,  cortou tudo, esperou crescer até chegar num black power de respeito!

Interessante também é observar como a produção, principalmente maquiagem, podem dar impressões absolutamente diferentes. Uma modelo em três desfiles:

make para pele negra

No desfile da Nica Kessler, cílios postiços e lábios em tom nude-dourado. No Filhas de Gaia, um make mais marcante. Olhar gráfico com sobrancelhas definidas, olhos delineados estilo gatinho em preto esfumado e sombra dourada iluminadora. Na boca, batom vermelho e muito gloss. No desfile de Bianca Marques, olhos dramáticos marcados em preto boca somente com gloss.

imagens: ffw

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.