Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Estilo: Jesse Boykins III

Estilo e talento não faltam para esse músico americano que além de produzir boa música é famoso por contribuir com a moda e estilo africano americano nos EUA.

por   em Estilo   | 30.05.2016

 

E na organização que rolou em casa nesse feriado me re-encontrei com materiais guardados que queria trazer aqui para o blog.  O primeiro deles é esse post de estilo sobre o artista americano Jesse Boykins III. Seu trabalho transita pelo Soul, R&B e Hip-Hop, atemporal e de muito bom gosto (na minha opinião) além de músico, ele é produtor e tem um pé no mundo da moda.

Faço esse post ouvindo suas músicas e caso queriam, podem fazer o mesmo:

Cheio de estilo e não só musical é esse moço. E para as meninas e meninos segue nada mais nada menos que inspiração!

MISS_JesseBoykins

estilo jesse boykins III

estilo jesse boykins III

jesse-boykins-iii-

jesse boykins III

jesse-boykins-iii

Uma revista francesa produziu um Get the Look com base em uma foto dele, classificou como Afropéen, na minha tradução livre “Afroeuropeu”. Reproduzo aqui a página da revista pois achei uma ótima opção para o uso de estampas africanas no dia a dia. As peças indicadas na reportagem e acessórios são fáceis de achar por aqui também :)

get the look jesse boykins

Jesse é conhecido nos EUA  também por sua contribuição para a moda masculina de uma perspectiva “africanos americanos” e já apareceu por aqui no editorial The Black IVY.
Espero que tenham curtido,

Inté +,

Imagens: Destaque, Post 1, 2, 3, 4, 5, 6.

TAGS
Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.