Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Estilo: Cris Vianna

Sucesso na novela Fina Estampa, a beleza de Cris Vianna chama atenção principalmente por seu cabelo.

por   em Cabelos, Estilo   | 18.03.2012

 

Cris Vianna

A novela Fina Estampa da rede Globo está chegando aos capítulos finais e aproveitamos a oportunidade para dedicar um espaço aqui no blog para admirarmos ainda mais a atriz Cris Vianna e seus lindos cabelos.

Cris Vianna e cabelos com pouco volume

Na novela Fina Estampa os cabelos da personagem Dagmar aparecem sem volume na raiz e repicado no comprimento. Em muitas das cenas os cabelos estão semi presos num rabo de cavalo e mechas soltas de forma displicente na frente.

Cris Vianna e cachos naturais

Sucesso total, os longos cabelos de Cris Vianna já inspiraram muitas meninas à assumirem seus cachos. Mas não é sempre que a atriz usa seu cabelo dessa maneira. De vez em quando rola uma escovinha.

Cris Vianna e cabelos escovados

Acho bacana o universo dos cabelos crespos! É tão fácil torná-los lisos temporariamente com escova ou chapinha! 

Cris Vianna e cachos super definidos

Cris Vianna é garota propaganda da linha Advance Techniques Hidrabalance da Avon, linha esta apoiada pelo consultor de cabelos da marca, Marco Antônio de Biaggi. Nas fotos de divulgação da linha de produtos a atriz está com os cachos super definidos através de babyliss. Fica lindíssimo e o blog escolheu este look como o preferido!

Em citação à revista Corpo a Corpo, edição nº 278 de fevereiro de 2012, Cris Vianna disse “ Se meu cabelo não está hidratado, o babyliss e a escova não ficam legais… Então para estar com tudo em dia, eu capricho na hidratação capilar uma vez por semana…”

Então… não há milagre dos céus. A dica é hidratação sempre!

Mas muitos devem estar se perguntando: será que o cabelo da Cris é natural ou mega hair? Bom, sendo ou não aplique, não importa! O que importa mesmo é que ela e seus cabelos são estonteantes e fazem muito bem aos nossos olhos, certo?!  ; )

O blog Soul Negra acredita que cada um é livre para ser bonito do jeito que quiser. Cabelos crespos, lisos, alongados ou até mesmo carecas! Opções são muitas! Basta fazer escolhas e com consciência. Este espaço é dedicado à todas as belezas negras!

Espalhe por aí!
 
  1. ILSON NUNES FERREIRA

    Parabéns Cris Vianna pela Mulher, Atris e por essa pessoa MARAVILHOSA que vc é… As x assisto a novela só pra poder ve-la atuando e sempre impecável.

    Adorei a sua resposta quantos aos comentários indevidos quanto a questão de cor, etc…
    Te adoro, vc é Linda e sempre esta maravilhosa…

    ILSON NUNES

  2. Djiane

    Sou negra e tenho orgulho da raízes e heranças!Adoro tudo que realça a beleza feminina e qualquer artifícios que seja pra elevar a auto estima são bem vindos, uso mega a mais de um ano e ultimamente tenho sido abordada por questionamentos do tipo porque eu não me assumo e aceito meu cachos, primeiramente por não tenho cachos, segundo acho bonito mas não faz meu estilo e terceiro porque não quero. Agora me pergunto não seria uma forma de preconceito também a “ditadura” de que negra tem que ser cacheada?”negra tem que ser do jeito que quiser ser.

  3. maxilaine

    gostaria muito de saber qual a cor do cabelo da Cris Vianna.. Alguém aí sabe me dizer?

    • Francine Moura

      Maxilaine, não sabemos… bjo

  4. Cida

    Boa tarde!
    Gente o melhor megahair colocado e que nao quebra o cabelo e o megahair colocado com microlins,coloquei e ja estou a 4 meses e esta otimo ainda. E o meu cabelo e muito ruim e nao quebrou nada .coloquei 300 gramas de 60 cm. Ficou lindo. Fora que quando for trocar nao precisa passar cola novamente. Esta e a minha dica.
    Beijos cida

    • Francine Moura

      Cida, valeu pela dica mas apenas um comentário, seu cabelo NÃO é ruim, tá? bjo

    • vc colocou com lastec??

  5. silvia regina mello

    Usei tranças afro por tres anos.Resolvi mudar o visual e a duas semanas estou com mega hair. Nos primeiros dias normal a dificuldade com meus novos cachos e aquele cabelao.Agora ja estou tirando de letra na arrumaçao. Estou amando meu novo loock.E a Cris, ela e linda.

  6. NATALIA Basílio ventura

    Amei essas dicas e esse espaço para todos os tipos de cabelo,sou negra e a dois anos comecei a assumir meus cachos…resultado sou outra mulher muito obrigada a vcs pelo espaço beijos Nathy

  7. thamyres de oliveira

    sou negra com orgulho…………….!

  8. Márcia Conceição da Silva Cesar

    Achei os cabelos lindos, tanto que quando fui fazer manutenção nos meus queria deixá-los igual aos dela srrssr.
    Frequento Rose e Selma alongamentos e no meu cabelo foi feito gradativa e depois +duas medidade de telaxamento, o que meus cabelos não aguentaram e quebraram muito. Ela para corrigir o erro colocou mais cabelos e não cobrou a mão de obra e fez uma hidratação que claro que uma vez não adiantaria nada.
    Então fiz uma reconstrução capilar onde ficou bonito meu mega e senti que parou de cair meus cabelos rose recomendou Fluido Maxi Line e tonico tbém Maxi Line.
    Pergunto ela agiu corretamente com sua cliente que por ventura sou eu?
    Poxa muito chato o acontecido, e sem mega não fico mais, aceito recomendações moro em Diadema obrigada e meu mega hair é fio a fio. Beijos e obrigada pela atenção.

    • Márcia Cesar

      Frequento Rose e Selma alongamentos, onde em minha penúltima manutenção quase perdi meus cabelos que estavam na altura dos ombros. Foi feito duas medidas de relaxamento e gradativa o que meus cabelos não aguentaram e começaram a cair, fiquei louca e muito triste.
      Voltei ao salão onde foi me dado uma nova colocação de mega hair e cobrado a mão de obra de suas funcionárias, recebi uma hidratação e tive que comprar um tonico Maxi Line e Fluido tbém da mesma marca. Claro que não foi resolvido meu problema com apenas uma hidratação feita na Rose, fui até outro salão e fiz uma cauterização que ajudou bastante, mas não sei qual o produto usado. Uso mega hair , feito fio a fio e confesso sofro muito com a dor nas primeiras semanas e não estou podendo fazer alisamento por enquanto, moro em Diadema gostaria de um lugar de confiança que pudesse frequentar alguém pode me recomendar e comentar o que foi feito pela Rose um salão no Jabaquara e bem frequentado, bom fico por aqui e obrigada pela oportunidade.

      • carla

        Sou cabeleireira especializada em técnicas de alongamento e transformações em cabelos,incluindo o afro.Fica difícil comentar o ocorrido em relação ao seu cabelo,mas,caso queira,agende uma avaliação no salão para orientação detalhada.Trabalho na vila das mercês,ipiranga;não sei se posso divulgar meu telefone e e-mail,mas,caso voce possa,divulgue seu e-mail,que entro em contato.Vale lembrar que a avaliação é gratuita,e me coloco à disposição para atende-la.

        • Por quanta coisa seu cabelo passou, né?! Eu também já passei por várias! Alisamento, relaxamento e há um bom tempo uso natural, apenas com mechas mais claras. Obrigada pela divulgação junto à suas clientes!
          bjo da Fran

  9. Simone.

    É mega Hair com certeza, mas idai? Ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e conseguiu seu espaço na Globo uma emissora que num é lá mto fã dos negros não!!! gosto mto dela…

  10. Joelma Santos

    Com mega hair, ou não ela ficou linda, na verdade ela é linda! Estou em fase de transição… quero assumir o meu cabelo crespo! Adorei o site!! Beijão

  11. solange

    o cabelo da Cris é mega?

    • Tudo indica que sim!
      Veja o que respondemos no comentário abaixo.

      • Poliana Moura

        Eu acho bonito mas ainda tenho uma certa implicância com mega hair…

  12. Mas, o cabelo dela não é implante?

    • Flávio Priscott, que foi cabelereiro da atriz durante muito tempo, disse ao Extra Globo que colocou mega hair em Cris Vianna. Este conceituado cabelereiro trabalha com cabelo humano e cola quente à base de silicone para este alongamento. Pequenas mechas são coladas uma a uma, para que o resultado fique discreto e não apareça no vídeo.
      bjo

  13. Ela é muito linda e muito talentosa!!

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.