Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Dica de estilo: terninho descolado

Gosta de terninhos? Que tal uma versão mais descolada, cool, descontraída e super feminina? Valorize sua beleza com este elegante figurino e saia do óbvio!

por   em Estilo   | 07.05.2016

 

De inspiração direta do guarda roupa masculino, os terninhos já são um clássico do guarda roupa feminino. São basicamente o conjunto de blazer com calça mas também tem-se combinações do blazer com saia, vestido e até mesmo bermuda. As calças podem ser de alfaiataria, flare, cigarete, retas. Os blazers de comprimento curto ou longo, lapelas largas ou finas… enfim, para todos os gostos e com certeza para todos os corpos. Basta escolher o que melhor se adapta ou valoriza seu corpo e acima de tudo, caia no seu gosto : )

Maaaas a gente aqui do Soul Negra adora uma pegada cool e resolvemos trazer algumas inspirações de terninhos belíssimos e mais que isso, descoladíssimos! Descolados embora sempre elegantes pois somos finas ahahaha!  São conjuntos coloridos, estampados que trazem uma imagem descontraída e moderna saindo do óbvio, do sóbrio, do careta, do conservador.

Vem conferir! Eu garanto um bom passeio pelas fotos!

Este é o meu favorito pois a calça é flare, cobre o calçado e chega no chão mas especialmente gosto pela composição de cores. Laranja e vinho são vida na terra. Na maquiagem também funciona muito bem! #ficaadica  ; )

Estilo: terninho descolado

Flores são lindas até nas roupas, né? Linda a estampa, a harmonia. Penas que não temos a foto deste terninho em cores.

Estilo: terninho descolado

O que dizer de um terninho verde e brilhante??? Blazer sequinho e comprido, calça flare e a harmonização da sandália e bolsa a tiracolo ficou 10!

Estilo: terninho descolado

Apesar de não gostar de manga 3/4, neste caso passa! talvez por conta das listras que acabam deixando os braços mais alongados. Curto o blazer curtinho com 4 botões mas o charme está na barra italiana da calça. Amooo!

Estilo: terninho descolado

Amei o blazer cruzado, a lapela bem larga, os óculos e a bolsa carteira.

Estilo: terninho descolado

Batizei este de “terno mil estrelas”. Talvez a versão mais psicodélica de todos os ternos deste post. Sou fã de bolso faca e a bolsa baú arrematou o look.

Estilo: terninho descolado

Não dá pra camuflar esses lindos olhos rasgados…

Estilo: terninho descolado

O editorial é da revista Elle US, de fevereiro de 2016, com a modelo Kai Newman.

imagens: Helly Yeah Black Models

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.