Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Diário de Transição Capilar: #3 conhecendo outros produtos

Mudança da linha de produtos e variações da mesma texturização. Nesse post divido algumas descobertas no processo do transição capilar. Confira ;)

por   em Cabelos   | 15.07.2016

 

Olá. Tudo bem? Voltei de novo!

Se você ainda não me conhece, muito prazer. Me chamo Cirlene Oliveira, sou prima da Patrícia Brito e a convite das meninas do Soul Negra compartilho com vocês o meu processo de transição capilar. Aqui eu conto como e porque decidir passar pela transição e aqui eu conto como faço a texturização de birotinhos, a primeira que aprendi.

Hoje vim falar sobre a linha de produtos que estou usando no momento: shampoo, condicionador e máscara de tratamento Botica Cachos da Bio Extratos. Percebo que, mesmo tento duas texturas diferentes, a raiz crespa e o comprimento com progressiva, meus fios adoraram essa descoberta.

Diário de Transição Capilar: #3 conhecendo outros produtos

Esses produtos não contém sulfatos, parabenos, óleos minerais, parafinas, derivados animais, corantes ou silicones em sua fórmula e por isso são liberados para as adeptas do No Poo e do Low Poo. As meninas me prometeram que em breve farão um post explicando direitinho o que significa cada um desses termos e indicarão outros produtinhos com esse mesmo propósito 😉

Estou reaprendendo a desembaraçar o meu cabelo. Apesar de ainda ter muito mais textura alisada do que crespa, noto que desembaraçar, em especial a raiz, embaixo do chuveiro, agride menos os fios.

Como eu disse no post anterior, continuo fazendo os birotinhos e quanto mais tempo eles ficam no meu cabelo, mais curto e mais definidos ficam os fios. Estou adorando! Vou deixar o cabelo crescer mais um pouquinho e fazer o tão falado Big Chop, provavelmente no final do ano, estou ansiosa por isso!

Diário de Transição Capilar: #3 conhecendo outros produtos

Por hoje é isso. Não esqueçam que sou nova no assunto cabelo natural e toda ajuda é sempre bem-vinda.

 

Para saber mais sobre o meu processo de transição capilar, acesse:

 

Até!

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.