Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Cílios coloridos

Um jeito rápido e prático de estar maquiada. Com os cílios coloridos, tendência que veio das passarelas, lançamos mão de um look ousado e alegre.

por   em Maquiagem   | 16.01.2012

 

Cílios coloridos

Um jeito rápido e prático de estar maquiada. Com os cílios coloridos, nova tendência que veio das passarelas, lançamos mão de um look ousado, alegre e que é a cara do verão.

Há várias formas de utilizar os rímeis coloridos e como num passe de mágica estamos prontas pra um dia de trabalho ou uma noite pra badalar! Mas atenção, estas máscaras não possuem a mesma fixação nem pigmentação que as pretas e necessitam  que sejam aplicadas em várias camadas.

 

Para um look discreto:

  • Utilizar cores escuras como azul, verde, marrom e vinho. Associado ao lápis da mesma cor, o visual pode ficar muito sofisticado.
  • Outra opção é primeiro passar o rímel preto e depois, somente nas pontas dos cílios, passar o rímel colorido. Vemos apenas a nuance da cor. Fica chique.
  • Aplicar o rímel colorido somente nos cílios inferiores. Nos superiores, preto.
  • Por fim, a opção mais discreta de todas. Aplicar o rímel somente nos cantos externos.

Para um look alegre, divertido e vibrante:

  • Utilizar cores como amarelo, pink, roxo, azul claro. Aplicar várias camadas do rímel em toda a extensão dos cílios.
  • Harmonizar com sombras que contrastem com as cores dos cílios.  Ex: rímel azul e  sombra laranja (sobre harmonização de cores, clique no post de color block)

O mercado da beleza não pára de lançar novidades em rímeis e cores mil! Dá uma olhada!

Cílios coloridos - veja alguns produtosO importante, como já dissemos aqui no blog, é se abrir à experimentações mas sempre respeitando o seu estilo pessoal ; )

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.