Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Chegou a AfrôBOX!

O primeiro clube de caixas por assinatura do Brasil com foco em beleza negra. Entenda o como funciona e veja os produtos que vieram na primeira edição.

por   em Cabelos, Empoderamento, Maquiagem   | 24.01.2017

 

Com o slogan “Toda beleza importa” chegou a AfrôBOX, o primeiro clube de caixas por assinatura do Brasil com foco em beleza negra e cabelos afro. É pra aplaudir em pé, meu bem 👏👏👏.

Diferente de uma loja virtual onde você escolhe um a um os produtos que deseja comprar (mesmo sem conhecê-los), no clube de assinaturas você recebe todos os meses uma caixinha com diversos produtos para testar e descobrir o que funciona melhor para você.

Hoje é possível encontrar no mercado diversos tipos de caixas de beleza (beauty box) e quem conhece ou já assinou esse tipo de serviço sabe da dificuldade que é encontrar produtos para pele negra e cabelo afro dentro dessas caixinhas. Na AfrôBOX a curadoria dos produtos é feita por e para mulheres negras, aquele nós por nós que a gente ama e já falamos sobre ele por aqui.

Todos os meses serão enviados entre 5 e 8 produtos (miniaturas, amostras ou tamanhos reais) selecionados a partir de um cadastro que você preenche no momento da assinatura. Lá, além das suas preferências, você também pode definir o tipo de cabelo e tom da pele. É ou não é pra aplaudir em pé minha gente?!

Agora chega de conversa, deixa eu te mostrar o que veio primeira edição:

Chegou a Afrôbox!

Chegou a Afrôbox!

Chegou a Afrôbox!

A caixinha é super fofa e os produtos vieram muito bem embalados. Nessa primeira edição recebi: 2 Umidificadores Hidratantes da Makeda Cosméticos (de 30ml cada), 1 Base Líquida Color Adapt de Make B. na cor canela, 1 Delineador Líquido Intense de O Boticário, 1 Batom Cremoso Intensa na cor 500 Beijos, 2 amostras da Loção Iluminadora com Efeito Bronzeador Açaí e Graviola da Feito Brasil (5ml cada) e 1 Óleo Vegetal Sinergia de Maracujá da Chad Cosmética Natural.

A Afrô é comandada pela Graucianna Santos, Bárbara Vieira e Élida Aquino e, segundo elas, a marca surge com a proposta de tornar o mercado da beleza realmente diverso e democrático; ampliar opções e tornar a busca por cosméticos mais descomplicada e divertida.

Graucianna Santos, Bárbara Vieira e Élida Aquino - AfrôBOX

Quer saber como faz para ter a sua? Seguinte, é só entrar no site souafro.com.br, escolher o seu plano e esperar sua caixinha chegar. Simples assim! Eu já fiz a minha assinatura, assim que a próxima caixinha chegar eu te conto 😉

Beijinhos e até mais!

Espalhe por aí!
 
  1. Marlei

    Comprei uma caixa de vcs no dia 9 de julho , e até hoje não recebi ou vcs me mandamarcaram meio pedido ou devolve meio dinheiro
    Vou esperar 3 dias depois vou procurar o código de defesa do consumidor.
    Tenho o print dos 3 email que mandei para vcs ,e tenho a fatura do meu cartão. paguei e não recebi…. QUERO MEU PEDIDO

    • Beatriz Oliveira

      Olá Marlei, tudo bem?
      Para resolver o problema com o seu pedido, peço que entre em contato com o pessoal da AfrôBox no site http://afrobox.com.br/.
      Não temos nenhum vínculo com a marca, fizemos o post divulgando o produto e a grande ideia que elas tiveram.
      Espero que consiga resolver rapidinho.
      Beijos

  2. Fazem quase 3 meses Que fiz a assinatura e ainda não obtive nenhum retorno de nada,nem da caixa, nem das mensagens por e-mail.

    • Beatriz Oliveira

      Olá Kátia, tudo bem?
      Para verificar o que aconteceu com a seu pedido, por favor, entre em contato com o pessoal da AfrôBox no site http://afrobox.com.br/.
      Fizemos o post de divulgação do produto mas não temos nenhum vínculo com a marca.
      Espero que você consiga resolver esse problema rapidinho.
      Beijos

  3. GIOVANNA CAVALCANTE

    Tudo ótimo!!!! Nova cara do site e mais fácil de navegar por assuntos específicos….Parabéns.

    • Beatriz Oliveira

      :)

  4. Gostaria de saber quanto que esta o pacote é dificil de achar maquiagem pro tom de pele negra! Adorei a ideia de vocês.

  5. aline

    Como definir cachos en cabelo afro

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.