Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Celebrando a diversidade da beleza

Aproveitamos o dia da Consciência Negra para anunciar nosso novo assinatura: Soul Negra, celebrando a diversidade da beleza. Entenda o porquê aqui!

por   em Empoderamento   | 20.11.2013

 

Ter consciência negra é abrir o olhar para a diversidade.

 

diversidade soul negra

Operários, de Tarsila do Amaral, 1933.

 

Celebrar, quem não gosta disso? Comemorar uma nova vida, um novo começo, uma data, uma nova etapa. Pois bem, com o Soul Negra não é diferente. Durante muito tempo nossa assinatura foi: o blog da beleza negra. Neste data especial, dia nacional da Consciência Negra, anunciamos nossa nova assinatura:

Soul Negra, celebrando a diversidade da beleza

O que fazemos aqui neste site é valorizar e celebrar as características da etnia negra e não somente em relação à beleza estética, mas também em relação à beleza de um povo, de uma cultura.

Sabemos, não há beleza única, ela é diversa. Ainda bem! E também sabemos que a essência está em descobrir a beleza em si mesmo por meio do auto reconhecimento, da aceitação da própria imagem, da auto estima. O importante é nos sentirmos confortáveis em nossos próprios corpos, certo? Vamos nos permitir reconhecer o que é nosso?

Viva a consciência negra, branca, amarela, vermelha, verde, rosa, azul! Sonhamos com o dia em que isso será natural, com todas as etnias valorizadas por igual. E aproveitando, há dois anos atrás, também no dia da Consciência Negra, divulgamos nosso Manifesto. Ainda não conhece? Leia já!

Neste dia da Consciência Negra, abra seus olhos e abrace a diversidade!  ; )

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.