Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Cabelo com volume nas passarelas

Enquanto o sol não vem, Fashion Rio e SPFW Verão 2012/2013 aqueceram os corações. Após o fim dos eventos, confira os looks mais comentados: cabelos volumosos.

por   em Cabelos   | 17.06.2012

 

As últimas semanas foram bem movimentadas no mundo da moda brasileira. Enquanto o sol não vem, Fashion Rio e SPFW temporada verão 2012/2013 aqueceram os corações e direcionaram as vitrines para a próxima temporada.

Mas não só as roupas ganham destaque em eventos como esses. Maquiagem, acessórios e penteados também. E hoje, após o encerramento dos eventos reunimos para vocês o estilo mais comentado das passarelas: cabelos com volume.

Alexandre Herchcovitch trouxe para o SPFW uma coleção inspirada no cantor Boy George, o qual aparece em referências aos anos 80 em estampas, cores, proporções e na minha opinião, nos cabelos das modelos. Esses cabelos volumosos, naturalmente soltos e despojados foram usados por todas as modelos da marca e ganharam destaque na web.

cabelo com volume

A FH por Fause Haten teve sua coleção inspirada numa música do próprio Fause e de André Cortada chamada “Na Noite”. Durante o desfile a cantora Paula Lima interpretou a canção. O estilo black power fez a cabeça de todas as modelos e agregou ainda mais beleza para a coleção.

cabelo crespo com volume

Saindo de São Paulo e indo para o Fashion Rio, cabelos com volume também foram vistos desfilando pela marca Reserva.

A diferença é que a coleção é inspirada em perfis diferentes de pessoas, seus gostos e necessidades, indo do executivo até a criança sapeca e não necessariamente em tendências de moda. O desfile contou com “gente como a gente” e apenas uma única modelo. Legal, né?

cabelo crespo com volume

Adorei os looks e confesso que fiquei com uma pulguinha atrás da orelha. Cabelo volumoso é coincidência ou tendência para o verão?

Inté +,

 

Imagens:  Alexandre Herchcovitch FFW; FH para Fause Haten FFW e Reserva FFW.

 

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.