Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Blush Marrom na Pele Negra

Você tem dúvidas se blush marrom é adequado à pele negra? Acha que não aparece na pele escura? Compartilhamos três opções para você usar como contorno e bronzer.

por   em Maquiagem   | 24.11.2015

 

Blush marrom na pele negra

Blush é sempre um assunto polêmico. Algumas meninas de pele negra ainda acham que precisam se limitar a alguns tons mas já mostramos aqui no Soul Negra várias possibilidades de Blush para Pele Negra. Outras tem dificuldade de encontrar produtos que se sobressaiam na pele e neste post darei sugestões de blushes bem pigmentados.

Hoje falaremos apenas de blush marrom, o meu preferido! Cor neutra, é super fácil de harmonizar com todas as cores de batons e sombras. E como compõe tom sobre tom na pele negra, conferi ar sofisticado à maquiagem. Utilizo de duas formas:

  • como contorno: aplico abaixo do ossinho das bochechas quando quero um rosto mais angulado, em ocasiões que a gente quer se jogar no make. Para quem quer rosto mais fino, este recurso trás magreza instantânea. Uso os tons mais frios de marrons, e sempre com acabamento opaco. Não gosto de aplicar contorno no nariz…
  • como bronzer: quando quero o ar saudável de bronze do verão, rs! Aplico exatamente sobre as bochechas. Para este caso uso blushes marrons opacos ou com cintilância mas que sejam de fundo quente. Vou dar uma sugestão abaixo.

Bom, separei meus atuais três blushes marrons preferidos para dividir com vocês! Afinal, #negrascompartilham !

 

1 – Marrone, da Quem Disse Berenice

Blush marrom na pele negraDe longe, o favorito. O blush mais escuro da Quem Disse, de fundo neutro e textura fina. É super pigmentado e aparece até nas peles mais escuras. Exige aplicação cautelosa, aos pouquinhos, até alcançar a saturação desejada. É o que eu estou usando na foto.

 

2 – Sable, da Iman Cosmetics

Blush marrom na pele negra

Blush marrom de fundo avermelhado. Pelo tom quente, uso como bronzer, não como contorno. Mesmo sendo opaco, matte, ele bronzeia quando aplico nas maçãs do rosto. É de fácil aplicação e a durabilidade é alta.

 

3 – Golden Sun, da linha Super Natural Sun, Maybelline 

Blush marrom na pele negra

Este é um pó compacto, não é blush, mas como é de uma linha de efeito bronzeado, tá valendo pra quem quiser utilizar apenas como blush. O pó é finíssimo e tem excelente fixação. Dos três produtos que apresentei, este é o mais claro e uso tanto para contorno discreto, durante o dia, quanto nas maças do rosto.

 

Negas, é importante que apliquemos estes blushes com pincel apropriado, ok? A esponjinha pode causar efeito artificial… E só complementando, já falei há um tempão atrás do Blush Marrom da Natura Aquarela  que é fantástico e já usei muuuuito.

Ó, valem os créditos dessas fotos lindas. Foram clicadas por Cris Augusta, fotógrafa incrível que cruzou o caminho do blog. Para conhecer mais sobre o trabalho dela, seguem contatos: www.crisaugusta.com.br  e photo@crisaugusta.com.br

Bora de blush marrom? Já usou? Gosta? Tem outros pra sugerir?

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.