Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

Antiguinho moderno

Conforme prometido, o Soul Negra apresenta suas belezas preferidas da Paris Fashion Week. Looks e penteados de Dior e Valentino. Inspire-se.

por   em Cabelos   | 12.10.2011

 

Conforme prometido no post anterior, apresentarei as minhas belezas preferidas da Paris Fashion Week.

Vamos começar pelo desfile da marca Valentino. Amei o penteado preso e delicado feito com  tranças em todo o cabelo. Assinado por Guido Palau – consultor da Redken, o penteado é feito  basicamente por três tranças francesas que envolvem a cabeça: duas que se emendam formando uma “coroa” e outra no topo. As tranças são frouxas com fios soltos que dão um ar super feminino e romântico. O make, por Pat McGrath, também delicado, abusou do iluminador e tons pastéis. Pele leve, sombras rosa pálido e cinza no côncavo, blush rosa e pêssego e batom nude.

Beleza Negra Valentino

Esta modelo é tão linda que vale à pena ver um pouquinho mais dela, só que agora no backstage.

Beleza Negra Valentino

Aqui o detalhe do penteado de frente, lado e costas. Não é maravilhoso?!

Penteado Tranças Valentino

desfile de Christian Dior teve os cabelos assinados por Orlando Pita, que fez um penteado simples embora sofisticado e elegante. Com risca lateral, a franja formou uma onda suave e o restante do cabelo totalmente enrolado e preso num tubo na lateral da nuca com grampos, sem elástico. Já a maquiagem, também de Pat McGrath, focou no clássico batom vermelho, mas aplicado de forma diferente  sem contorno rígido e definido. Foi aplicado com os dedos para um efeito mais natural e atual. Olhos levemente esfumados em cinza para deixar os lábios brilharem. Diferente dos desfiles teatrais das temporadas passadas , Dior trouxe para este último uma mulher jovem, moderna e chique.

Beleza Negra Dior

E o detalhe do penteado e suas ondas.

Detalhe Penteado Dior

Os dois looks com um toque retrô, vintage e clássico: antiguinhos modernos.

Imagens: Fashion Foward, www.vogue.com, http://tmagazine.blogs.nytimes.com

Espalhe por aí!
 
  1. THAIS DE OLIVEIRA

    amei…mulher negra de batom vermelho é tudo!!!

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.