Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Topo

Topo

A rua conquista as passarelas do SPFW com a LAB

A marca LAB do rapper Emicida e Evandro Fioti estreia na #spfw com a verdade das ruas. Finalmente a quebrada invadiu as passarelas. Veja como foi!

por   em Empoderamento, Estilo   | 26.10.2016

 

A estreia nas passarelas do SPFW da marca LAB, dos irmãos Emicida e Evandro Fióti, foi um tremendo sucesso. A cobertura é destaque dado pelos grandes veículos de mídia do país e não nos deixa mentir.

Lab na #spfw

Lab na #spfw

Lab na #spfw

O desfile contou com personalidade como Seu Jorge, Ellen Oléria, Emicida cantando, e muito mais, muito mais mesmo!

Porque?

– Roupas incríveis, diversas, para serem usadas por homens ou mulheres! Uau!

– Toda a coleção foi inspirada em Yasuke (veja mais aqui), samurai negro, e trouxe as culturas Africana e Japonesa de forma não esteriotipada, nas palavras do próprio Emicida.

– A maioria dos modelos do desfile eram negros. Baixos, altos, acima do peso, com vitiligo, a galera quase toda lá, parecia a minha quebrada! Salve Pirajussara! Chorei!

– Moda e música juntas tem um poder de transformação gigante!

Luz na passarela que lá vem ela, a tão desejada, tão necessária REPRESENTATIVIDADE!

Um tapa com luva de pelica na indústria da moda, na mídia e na sociedade!

Não, pra mim não é apropriação cultural, amenos que criadores, modelos e consumidores nunca tenham pertencido a esse universo e, se vai chegar a mais pessoas, carregando junto com ela todas as questões acima, é um baita salto (aqui vale dizer que o preço da coleção começa com camisetas a R$59,00).

“As passarelas do nosso país precisam ser um reflexo do que se vê em nossas calçadas. É muito importante que cores e etnias diferentes sejam vistas em um espaço que discute a beleza e a elegância” disse Emicida.

Esperamos que o desejo do Emicida e do Evandro Fióti se realize, e que isso reverbere e se transforme em mudanças positivas nas cabeças das pessoas, mudando posturas e todo o ecossistema.

E chega, tô muito empolgada. Fiquem com as imagens do desfile, dos modelos, das roupas e celebrem porque a conquista não é só deles não!

Lab na #spfw

Lab na #spfw

Lab na #spfw

Lab na #spfw

Lab na #spfw

Lab na #spfw

Lab na #spfw

Lab na #spfw

Lab na #spfw

Clique aqui e conheça o site da marca 😉

Inté +

 

Imagens: Agência Fotosite

Espalhe por aí!
 

Dê sua opinião!

Fique tranquila, seu e-mail não será divulgado.